Skip to content

Ilustradora freelancer em S√£o Paulo – SP

√Č prov√°vel que voc√™ tenha chegado at√© aqui porque est√° pesquisando algo sobre ilustradora freelancer. Se voc√™ procura por uma artista com foco em ilustra√ß√£o infantil ent√£o talvez eu possa te ajudar.¬†

Tenho mais de 10 anos de experi√™ncia trabalhando como freelancer.¬† Como resultado j√° fiz de tudo um muito, principalmente projetos de ilustra√ß√£o para livros infantis, livros did√°ticos, estampas de camisetas, ilustra√ß√Ķes para linha de produtos infantis, board games, personagens e mascotes para empresas. Ufa, quanta coisa ūüėú. Por√©m ainda quero ilustrar muito mais projetos por ai.

Em resumo o foco aqui √©¬†ilustra√ß√£o infantil, contudo j√° trabalhei com v√°rios tipos de projeto e estou sempre aberta para novos desafios. Confira logo abaixo uma amostrinha do meu estilo de ilustra√ß√£o e veja se meu trabalho se encaixa em sua proposta. Ser√° um prazer trabalhar em parceria com voc√™ ūüôā¬†

Depoimentos

Muito criativa, desenha e ilustra em um nível altissimo em um estilo elegante e simplista. Extremamente versátil e rápida também.
Ricardo Chapira
Digital Producer at Frame to Frame
Super competente no que faz, apresenta um portfólio maravilhoso e também muito criativa. Excelente profissional, dedicada e que cumpre rigorosamente com o combinado.
Rafael Lins
Owner at Adrockers Digital Marketing

Clientes atendidos

Editora Somos Educação
logo booksmile
Editora FTD - livro did√°tico
logo neopan
logo fracta moma
logo porto seguro
ilustrador freelancer

Carol Caramela

ilustradora

CONHEÇA A ILUSTRADORA

Ol√°! Meu nome √© Carol e sou uma ilustradora freelancer respons√°vel pelo Est√ļdio Caramela. Acredito que cada projeto √© √ļnico e merece aten√ß√£o especial. Como resultado, trabalho de perto com cada cliente com o prop√≥sito de entender suas necessidades e transformar suas ideias em ilustra√ß√Ķes personalizadas que ajudam a destacar a sua marca.

Sou formada em Design Gráfico e já trabalhei em escritórios de design e agências de propaganda de vários portes. Como resultado dessa experiência, atualmente consigo aplicar uma metodologia de fluxo de trabalho eficiente em todos os meus projetos, independentemente do seu tamanho ou complexidade. 

Desde 2011, trabalho como artista independente. Como resultado, faço ilustração digital e meu estilo de ilustração é voltado principalmente para ilustração infantil. Eventualmente também trabalho com outros estilos de desenho.

Por isso, se voc√™ busca um ilustrador freelancer para criar um trabalho exclusivo, fale comigo! Ser√° um prazer ajudar voc√™ com ilustra√ß√Ķes √ļnicas e memor√°veis a fim de encantar seu p√ļblico.

Precisa de um ilustrador freelancer?

Como pedir orçamento para um ilustrador freelancer?

Primeiramente, envie por e-mail alguns detalhes do seu projeto:

  • Onde a ilustra√ß√£o ser√° usada;
  • Quantas ilustra√ß√Ķes voc√™ precisa;
  • Qual o tamanho dessas ilustra√ß√Ķes;
  • Se voc√™ precisa de algum estilo espec√≠fico de ilustra√ß√£o e qual seria ele (√© interessante enviar algumas ilustra√ß√Ķes como refer√™ncia);
  • Formato do arquivo da entrega da ilustra√ß√£o (como por exemplo JPG ou PDF);
  • Se voc√™ precisa que a ilustra√ß√£o seja entregue em um prazo espec√≠fico;

O que influencia no valor da ilustração?

O valor de uma ilustração pode variar de acordo com a sua necessidade.  Só para exemplificar segue alguns desses fatores:

  • Tamanho da ilustra√ß√£o;
  • Complexidade do trabalho;
  • Onde a ilustra√ß√£o ser√° aplicada;
  • Prazos mais curtos;

Quais etapas de produção de uma ilustração?

Em resumo os projetos de ilustração normalmente são feitos em duas etapas:

  • Rascunhos: Desenho com tra√ßos simples para definir forma e composi√ß√£o. Pode eventualemte ter alguma indica√ß√£o de cor ou volume.
  • Arte-final: Aplica√ß√£o de cores, refinamento do tra√ßo e finaliza√ß√£o de detalhes como luz, sombras e volumes.

Ap√≥s todas as aprova√ß√Ķes e ajustes na arte-final, finalmente o seu projeto estar√° pronto!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.